{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Homem é preso após roubar duas idosas em igreja de Uberaba
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/04/23/1000x1000/1_homem_roubo_minas-50337674.jpeg?20250423141647?20250423141647

Homem é preso após roubar duas idosas em igreja de Uberaba

Suspeito ameaçou as vítimas com uma faca e estava em prisão domiciliar.

Por Admin

23/04/2025 17:17 · Publicado há 4 dias
Categoria: Política

Um homem de 45 anos foi detido em flagrante por roubo contra duas idosas, de 70 e 79 anos, na saída da Igreja São Domingos, localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Após o ato criminoso, ele fugiu e foi encontrado em uma mata próxima ao templo.

Descrição do Crime

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recebeu uma denúncia sobre o crime. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o suspeito se escondia em uma vegetação entre a igreja e um hospital. Ele foi encontrado e confessou a prática do roubo, revelando que havia descartado a bolsa e o celular das vítimas antes de se ocultar. A faca utilizada na ameaça foi também apreendida pelas autoridades.

Detalhes do Roubo

Testemunhas relataram que o homem entrou na igreja em busca de ajuda e foi aconselhado a deixar o endereço para posteriormente receber donativos. No entanto, ao sair da igreja, ele abordou as duas idosas, mostrando uma faca e anunciando o assalto. As vítimas, assustadas, tentaram proteger seus pertences, mas o homem foi agressivo e conseguiu levar a bolsa e o celular.

Antecedentes do Suspeito

De acordo com a PM, o autor do crime era egresso do sistema penitenciário, encontrando-se em prisão domiciliar e utilizando tornozeleira eletrônica. Ele possui um histórico criminal que inclui passagens por homicídio, roubo e furto.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade