{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/03/16/520x405/1_nikolas_bolsonaro_copacabana-48108967.jpg?20250316114535?20250316114535
Nikolas Ferreira questiona obrigações de opiniões sobre petistas durante ato em Copacabana
Deputado federal mineiro critica atuação do Ministério Público Federal em manifestação bolsonarista.
No último domingo (16/3), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) fez declarações polêmicas durante um ato em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde se encontrava ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante seu discurso, Nikolas afirmou que não é obrigado a achar petista bonita, repercutindo as polêmicas falas do ex-presidente sobre mulheres ligadas ao Partido dos Trabalhadores.
Discurso Controverso
O deputado criticou o Ministério Público Federal, alegando que a instituição deveria se concentrar no combate ao crime organizado em vez de se preocupar com as declarações de Bolsonaro. 'Nós temos o Ministério Público Federal, que ao invés de combater o crime organizado, corrupção na fase de dinheiro, está preocupado porque o Bolsonaro falou que toda mulher petista é feia. Agora é obrigado a achar petista bonita? Como diz o pastor Silas Malafaia, vai ver se eu estou lá na esquina', declarou Nikolas.
Contexto do Ato
O ato convocado por Bolsonaro visava reunir apoiadores em torno da anistia aos condenados pelas invasões ocorridas em 8 de janeiro de 2023. Ao lado de Nikolas Ferreira, outros políticos também fizeram discursos, incluindo Flávio Bolsonaro, que defendeu seu pai e criticou abertamente o governo atual.
Repercussão e Críticas
Nas últimas semanas, Nikolas Ferreira tem enfrentado críticas dentro de seu próprio círculo de apoiadores por interagir com influenciadores que manifestaram críticas ao ex-presidente. Ele comentou que essas divergências são normais, destacando que diferenças de opinião podem ocorrer em qualquer grupo político.