{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Política

Prisão em Governador Valadares por feminicídio em Vila Velha

Suspeito foi detido após operação da PM de Minas Gerais em um supermercado.

Prisão em Governador Valadares por feminicídio em Vila Velha
Fonte: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/17/520x405/1_es_foragido_feminicidio__convert_io_-46664213.jpg?20250217102910?20250217102910

O leiteiro Alessandro Charles Ferreira dos Santos, de 41 anos, foi preso neste domingo (16/2) em Governador Valadares, Minas Gerais, acusado de ter cometido o feminicídio de sua ex-companheira, Adriana Santos Capuchinho, em Vila Velha, Espírito Santo. O crime ocorreu no sábado e foi descoberto de forma trágica, quando a filha da vítima encontrou o corpo da mãe em casa.

O Crime

Segundo informações, Adriana não atendia as chamadas de sua filha, C., e quando Alessandro atendeu, disse: “você não mais vai ver a sua mãe”. Ao correr para a casa da mãe, C. a encontrou sem vida, com marcas de espancamento pelo corpo. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o suspeito imediatamente.

Operação de Captura

Após receber denúncias da família de Adriana indicando que Alessandro poderia ter fugido para Governador Valadares, a PM de Minas Gerais mobilizou seu serviço de inteligência. Com informações sobre seus possíveis contatos na região, o suspeito foi localizado e preso dentro do estacionamento de um supermercado.

Consequências Legais

Alessandro foi levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Espírito Santo. Ele possui um histórico criminal com passagens por roubo, ameaça e incêndio.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.