{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/11/520x405/1_sthefany_metropolitano-46315677.jpeg?20250211212928?20250211212928
Morte de adolescente choca moradores de Ribeirão das Neves; pastor é apontado como suspeito
A comunidade clama por justiça após o trágico assassinato de Sthefany Vitória, de apenas 13 anos.
A morte da jovem Sthefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, que foi encontrada morta em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, gerou um clima de choque e indignação entre os moradores do Bairro Metropolitano. O crime ocorreu após o desaparecimento da adolescente no último domingo (9/2), quando ela estava a caminho da casa de uma amiga.
Reação da Comunidade
Moradores expressam a necessidade de justiça, especialmente devido ao envolvimento do principal suspeito do crime, um pastor conhecido na região. "Estamos todos abalados. Ele era pastor e organizava uma escolinha para crianças. Meu filho de quatro anos foi cuidado por ele. Agora, ficam as perguntas sobre o que mais pode ter acontecido", desabafou Kelen Suelen dos Santos, residente local há 26 anos.
Desenvolvimentos da Investigação
O suspeito, identificado como João das Graças Pachola, confessou o assassinato e indicou onde o corpo de Sthefany estava. As investigações estão sendo conduzidas pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Reflexões e Pedidos por Justiça
Miriam Pinheiro dos Santos, outra moradora, enfatizou a dor da comunidade e a tragédia do assassinato. "Sthefany era uma criança cheia de vida, e agora tudo acabou. Queremos justiça. Que a mãe dela receba ajuda e consiga se recuperar", afirmou. Larissa Cristina Vaz Rodrigues, também do bairro, ressaltou a confiança que o pastor conquistou ao longo dos anos, e como isso pode ter contribuído para a tragédia. "Ele levou crianças para a escola e agora isso aconteceu. Precisamos de justiça", completou.