{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Homem é preso por chantagear jovem com vídeo da mãe
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/04/16/1000x1000/1_filmou_banho-49825423.jpg?20250416140240?20250416140240

Homem é preso por chantagear jovem com vídeo da mãe

Suspeito exigiu fotos íntimas de uma mulher de 21 anos para não divulgar imagens da mãe dela nua.

Por Admin

16/04/2025 17:12 · Publicado há 2 dias
Categoria: Política

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais em Itabira, na última terça-feira, após ser indiciado por chantagear uma jovem de 21 anos. Ele havia gravado a mãe da jovem tomando banho e, a partir dessa gravação, fez ameaças à filha para que ela enviasse vídeos íntimos.

Detalhes da Chantagem

O suspeito, que permaneceu em anonimato, teria enviado mensagens para a jovem, demonstrando ter as filmagens em que a mãe dela, de 42 anos, aparece nua. Ele usou essa informação para coagir a jovem a enviar imagens sensuais, sob a ameaça de divulgar as gravações nas redes sociais caso não fosse atendido.

Investigações e Prisão

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Itabira e tiveram início no ano passado. O delegado João Martins Teixeira informou que, através de técnicas investigativas, a polícia identificou o homem responsável por enviar as ameaças.

Consequências Legais

Durante o cumprimento do mandado de busca em sua residência, a polícia apreendeu o celular utilizado pelo suspeito para comunicar-se com a vítima. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro tentado, exposição da intimidade sexual e divulgação de cena de nudez. O delegado destacou que o caso exemplifica a prática do chamado 'estupro virtual', onde redes sociais são utilizadas para ameaçar as vítimas.

Considerações Finais

O caso ressalta a importância do trabalho da Polícia Civil em identificar e prender indivíduos que utilizam ferramentas digitais para cometer crimes de natureza sexual e de intimidação.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade