{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Foragido da Justiça que usava nome de irmão é preso em Minas
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/01/520x405/1_juarez_rodriguesemd_a_press-45704928.jpeg?20250201154343?20250201154343

Foragido da Justiça que usava nome de irmão é preso em Minas

Homem foi encontrado após investigação da FICCO/MG e ação da Polícia Militar em Governador Valadares, no Vale do Mucuri.

Por Admin

01/02/2025 17:03 · Publicado há 3 mêses
Categoria: Política

Um homem de 34 anos, que estava foragido da Justiça há quatro anos pelo crime de tráfico de drogas, foi capturado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na última sexta-feira (31/1).

Histórico Criminal

Segundo registros policiais, o indiciado estava sendo procurado desde 2021, quando foi condenado a mais de sete anos de prisão em regime fechado por tráfico de drogas. Sua prisão ocorreu após uma investigação de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG), em conjunto com a 160ª Companhia de Polícia Militar.

Estratégia de Captura

Durante a abordagem, o homem tentou enganar os policiais alegando que se tratava de seu irmão. No entanto, essa tentativa não foi bem-sucedida, resultando em sua prisão. Após a detenção, ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil de plantão, onde estão sendo tomadas as providências judiciais antes de sua transferência para uma Unidade Prisional.

Ação Conjunta

A operação que culminou na prisão do foragido foi realizada em parceria entre a FICCO/MG, Polícia Federal (PF), Polícia Militar (PMMG), Polícia Penal (PPMG), Polícia Civil (PCMG) e a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN). A 8ª Região da Polícia Militar (RPM) e o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também participaram da ação.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade