{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Política

Fuad Noman recebe alta da UTI após tratamento prolongado

Prefeito licenciado de Belo Horizonte estava internado devido a pneumonia e complicações respiratórias

Fuad Noman recebe alta da UTI após tratamento prolongado
Fonte: https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/jpg/2025/01/18/675x450/1_fuad1-44935336.jpeg?20250129172331?20250129172331

O prefeito licenciado de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Mater Dei nesta quarta-feira (29/1), após uma internação que durou 26 dias. Ele foi admitido no hospital em 3 de janeiro para tratar um quadro de pneumonia e passou por situações críticas, incluindo a necessidade de ser entubado duas vezes durante o tratamento.

Histórico Médico

Durante o período em que esteve hospitalizado, os médicos confirmaram que Fuad Noman havia se recuperado da pneumonia após um exame radiológico realizado no último sábado. Embora tenha recebido alta da UTI, ele continuará recebendo cuidados médicos em regime hospitalar.

Internações Anteriores

Esta é a quarta internação de Fuad desde 23 de novembro do ano passado. Anteriormente, ele havia enfrentado complicações relacionadas ao tratamento de um linfoma não-hodgkin, o que o obrigou a se afastar temporariamente de suas funções. Entre suas internações, o prefeito também tratou de outras condições, incluindo sinusite e um episódio de diarreia com sangramento intestinal.

Licença e Responsabilidades

Empossado remotamente no início do ano, Fuad se licenciou do cargo em 4 de janeiro para se dedicar integralmente à sua recuperação. Desde então, o vice-prefeito Álvaro Damião (União Brasil) tem assumido as responsabilidades do Executivo da capital mineira.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.