{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Homem é detido após tentativa de homicídio contra a esposa em MG
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/04/10/delegacia_pc_uberaba-49492568.jpg

Homem é detido após tentativa de homicídio contra a esposa em MG

O agressor teria se enfurecido ao ser recusado pela vítima em entrar em uma igreja em Uberlândia.

Por Admin

10/04/2025 17:10 · Publicado há 1 dia
Categoria: Política

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, sob a acusação de tentativa de homicídio contra sua esposa de 33 anos, na quarta-feira (9/4). O incidente ocorreu em frente a uma igreja, e foi presenciado por diversas testemunhas, conforme relatado pela polícia.

Motivação do Crime

O pastor da igreja foi quem acionou a Polícia, após testemunhar os disparos. Segundo as testemunhas, o homem disparou contra a esposa após ela se recusar a entrar no templo evangélico. A mulher conseguiu escapar e se abrigou dentro da igreja até a chegada das autoridades.

Detalhes do Incidente

O casal havia ido à igreja com a intenção de doar roupas. Quando a vítima se negou a entrar, o agressor ficou agressivo, a questionando: "por que você não quer entrar, demônio?". Após isso, ele tentou atropelá-la e, em seguida, desceu do carro armado, efetuando diversos disparos.

Intervenção Policial

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou fugir correndo para dentro da igreja, mas foi rapidamente detido. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm sem munição dentro de um armário da igreja e outra arma no apartamento do casal, acessada pelo suspeito.

Estado Mental do Suspeito

A mulher relatou à polícia que o marido havia apresentado surtos, alucinações e visões, e que, ultimamente, começara a vê-la como um "demônio". O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade