{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-bradesco-ag-ncia-1726852859?qlt=90&ts=1726852942612&dpr=off
Bradesco enfrenta problemas com o saldo de contas de clientes
Clientes relatam desaparecimento de valores, e banco esclarece situação.
Clientes do Bradesco utilizaram as redes sociais neste sábado (1º) para relatar que o saldo em suas contas havia desaparecido. "Hoje, no dia do aniversário do meu pai, ele acordou e descobriu que mais de R$ 60 mil simplesmente sumiram da conta dele. Não há nenhuma transação registrada ou qualquer explicação no extrato. Bradesco, onde está a transparência e a segurança?", escreveu uma usuária do X (ex-Twitter). "Minha noiva relatou que sumiram R$ 20 mil da conta dela pela manhã também", publicou outro.
Esclarecimento do Banco
O problema, segundo o banco, ocorreu no saldo de investimentos com baixa automática que não foi atualizado para alguns clientes. Neste serviço, o dinheiro investido é utilizado para cobrir débitos na conta corrente. "O Bradesco informa que a não visualização do saldo de investimentos com baixa automática na tela inicial do aplicativo se deu para um número restrito de clientes de forma momentânea. A atualização do saldo já foi normalizada", informou o banco à reportagem.