{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/01/29/215x215/1_whatsapp_image_2025_01_29_at_17_53_31-45533486.jpeg
Câmara da Fiemg Promove Discussão sobre Políticas para Mídias Externas
Grupo de estudo será instalado para analisar publicidades em ambientes externos, como telões e outdoors.
A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) realizará nesta quinta-feira (30/1) uma reunião para debater a implementação de políticas estruturantes direcionadas à mídia externa, que inclui publicidades exibidas em outdoors, totens, telões e busdoors.
Instalação do Grupo de Estudo
Na pauta da primeira reunião do ano da Câmara da Indústria da Comunicação da Fiemg, será a criação do Grupo de Estudo e Desenvolvimento de Mídia Externa. Este grupo contará com a colaboração de diversas entidades, como empresas, associações, sindicatos e cooperativas do setor publicitário.
Coordenação do Grupo
O presidente da Câmara, Rodrigo Fernandes, convidou o empresário Alex Sandro dos Santos, que preside o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior no Estado de Minas Gerais (Sepex-MG), para liderar as atividades deste grupo. Alex Sandro é também diretor seccional da Central e Outdoor, além de ter ocupado a presidência e atualmente ser diretor de Relações Institucionais da Associação das Empresas de Outdoor e Mídias Out of Home (Asdoor), assim como membro do Conselho Fiscal da Federação Nacional de Publicidade Exterior (Fenapex).