Boa noite

{{clima.description}} em
TV Sim Brasil Belo Horizonte

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}}

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Uma torcida organizada presta homenagem a um torcedor do Cruzeiro que foi assassinado em uma emboscada realizada pela Mancha Verde.

Uma torcida organizada presta homenagem a um torcedor do Cruzeiro que foi assassinado em uma emboscada realizada pela Mancha Verde.

O time celeste jogará contra o Flamengo nesta quarta-feira (6) em partida válida pelo Brasileirão.

Por Gustavo Carmo

10/11/2024 19:49 · Publicado há 1 mês
A Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, prestou uma homenagem a José Victor Miranda, de 30 anos, que faleceu em uma emboscada realizada pela Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, no dia 27. Para honrar sua memória, foi exibida uma faixa com a inscrição “Zé Victor Eterno” em um dos setores do estádio Independência. O local recebe o confronto entre Cruzeiro e Flamengo nesta quarta-feira (6), às 21h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A emboscada aconteceu na madrugada de domingo (27) em Mairiporã, no interior de São Paulo, enquanto os torcedores cruzeirenses retornavam de Curitiba para Belo Horizonte, após a derrota do clube mineiro para o Athletico-PR, pelo Brasileirão. No ataque, José Miranda morreu e outros 17 ficaram feridos. José Victor Miranda era membro da Máfia Azul de Sete Lagoas, trabalhava como motoboy autônomo e deixou um filho de 10 anos.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade