Suas notícias de
Você está em
{{cidadeSelecionada.estado.uf}} - {{cidadeSelecionada.nome}}
Sábado, 23 de novembro de 2024
{{clima.description}}
{{clima.city}}
{{clima.temp}} °C
Uma mulher foi atropelada em São Paulo após um acidente que envolveu uma jogadora do Corinthians.
Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública, o atleta foi submetido a um teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Por Gustavo Carmo
16/11/2024 21:08 · Publicado há 22 dias
A atacante Jaqueline Ribeiro, do time feminino do Corinthians, esteve envolvida em um acidente de trânsito que resultou no atropelamento de uma enfermeira de 40 anos na manhã deste sábado (16), em frente a um hospital na zona leste de São Paulo. A enfermeira foi socorrida, mas seu estado de saúde não foi divulgado. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Jaqueline, de 24 anos, fez o teste de bafômetro, que deu negativo.
Detalhes do acidente
Conforme o boletim de ocorrência, o incidente aconteceu na rua Síria, no bairro Tatuapé, perto da avenida Celso Garcia. Conforme o documento, o Audi A4 de Jaqueline colidiu com um Hyundai Creta, que, com o impacto, atropelou a enfermeira. Câmeras de segurança registraram o momento em que a atleta tentou deixar o local, mas foi detida por testemunhas.
O boletim ainda afirma que Jaqueline parou a cerca de 400 metros do ponto do acidente, pois "populares fecharam o veículo dela". Ao ser abordada pelos policiais, ela relatou que não parou devido ao medo.
“Durante a conversa com JAQUELINE, [a polícia] não constatou sinais notórios de embriaguez, mas verificou que ele estava com o olhar cansado e com a fala pastosa. Ao ser questionada se havia ingerido bebidas alcoólicas, negou. Disse que é atleta profissional do time de futebol do Clube Corinthians, e que na data de ontem, após vitória sobre o Clube Palmeiras, juntamente com outros companheiros de clube, saíram para comemorar, mas não ingeriu álcool”, informa o boletim de ocorrência.
Posicionamento do Corinthians
Em comunicado, o Corinthians informou que “tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé”. O clube destacou que Jaqueline esteve no Instituto Médico Legal (IML) para um teste de detecção de bebida alcoólica, que também apresentou resultado negativo. A atleta prestou depoimento na 30ª Delegacia de Polícia do Tatuapé e foi liberada.
O clube manifestou solidariedade e desejou rápida recuperação à vítima do acidente.