{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Reality 'Terceira metade', no Globoplay, questiona a monogamia tradicional
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/07/19/1200x720/1_wmc1secco-56966713.jpg?20250719181959?20250719181959

Reality 'Terceira metade', no Globoplay, questiona a monogamia tradicional

Apresentado por Deborah Secco, programa reúne casais e solteiros para discutir novas formas de relacionamento amoroso

Por Admin

22/07/2025 00:05 · Publicado há 8 horas
Categoria: Estilo de vida

Deborah Secco está animada com sua nova função como apresentadora de reality show. À frente de "Terceira metade", série inédita do Globoplay, a atriz conduz uma experiência pouco convencional que reúne casais em busca de uma terceira pessoa para compartilhar a relação. O programa, gravado em uma praia paradisíaca na Bahia, aborda temas como amor livre, relacionamentos abertos e a não monogamia.

Dinâmica do Reality

"Eu me achava supermoderna antes do reality, mas percebi que ainda sou careta e que existem níveis de desconstrução", diz Deborah. "Cada um está num nível, mas o mais importante é todo mundo respeitar o seu tempo e o seu gosto." A proposta do programa é simples: reunir casais dispostos a experimentar novas formas de amar, além de pessoas solteiras que possam se tornar as chamadas “terceiras metades”. Ao final da convivência, os participantes decidem se querem sair sozinhos, em casal ou formando um trisal.

Reflexões e Mediação

A psicanalista Regina Navarro Lins participa da atração ajudando a mediar as discussões e reflexões durante essa experiência. Ela comenta que o formato do reality reflete mudanças sociais profundas. "O amor é uma construção da sociedade e muda conforme as épocas. Esta geração está mais aberta e evoluída. Muitos já enxergam o futuro nas relações não monogâmicas", afirma.

Regina acrescenta: "Você pode amar sua família, seus amigos, por que não outras pessoas em relações afetivas? Amor deve ser livre, não uma prisão que nos tira a felicidade."

Visão da Apresentadora

Deborah compartilha sua opinião sobre a monogamia: "Acredito que a não monogamia é o futuro do Brasil. A monogamia me parece uma instituição falida em muitos relacionamentos. Mesmo tendo um relacionamento monogâmico, é escolha minha. Muitos fingem fazer essa escolha só para machucar o outro. Pode ser que no futuro eu mude de ideia."

Ela ainda ressalta que o reality pode provocar reflexões importantes para o público: "Tem gente que vai assistir e não vai entender, mas já pode ser um começo para abrir a cabeça. A gente tem um único compromisso nesta vida, que é ser feliz. Apesar disso, nunca me vi em um relacionamento a três. Mas nunca podemos dizer nunca", conclui Deborah Secco.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade