{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Fabiana Justus compartilha vídeo emocionante ao celebrar remissão do câncer
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/5ef1387/2147483647/strip/true/crop/1200x630+0+265/resize/1200x630!/format/webp/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fed%2F8d%2F97d7d59f47b6809b0812b1d7fc

Fabiana Justus compartilha vídeo emocionante ao celebrar remissão do câncer

Influenciadora revela detalhes inéditos sobre seu tratamento contra leucemia e o momento de alívio após notícia positiva

Por Admin

05/10/2025 07:01 · Publicado há 1 dia
Categoria: Estilo de vida

Fabiana Justus, de 38 anos, emocionou seus seguidores ao publicar um vídeo inédito nas redes sociais na noite de segunda-feira (28), onde aparece chorando ao receber a notícia de que está "zerada" do câncer.

Diagnóstico e tratamento

No ano passado, Fabiana, filha do empresário Roberto Justus, foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Desde então, passou por ciclos intensos de quimioterapia e um transplante de medula óssea. Atualmente, ela realiza um tratamento de manutenção que pode se estender por até dois anos.

Remissão antes do transplante

Em relato inédito, Fabiana revelou que entrou em remissão da doença antes mesmo do transplante, realizado em março de 2024. "Desde o primeiro ciclo de quimios eu já consegui zerar a doença. Tive que ir pro transplante porque o tipo de mutação que eu tinha só curaria com ele. Mesmo zerada teria risco de voltar sem transplante", explicou.

Detalhes do tratamento

A influenciadora contou que enfrentou um tratamento pesado: "Fiz três tipos diferentes no primeiro ciclo. Uma quimioterapia que eu tomava 24 horas por sete dias, outra que tomei por nove dias e outra que tomei por três dias. Foram bombas e bombas de quimio para zerar a doença".

Momento da notícia e sentimentos

No vídeo compartilhado, Fabiana aparece em lágrimas, mas comemorando: "Não tem mais célula doente dentro de mim." Ela também revelou que o sentimento naquele instante era de preocupação, não só alegria. "Estava com medo de comemorar, porque, na real, não sabia se quando voltasse a subir as células elas iriam continuar zeradas de doença. Graças a Deus, quando subiu, subiram só células boas."

Motivo da omissão inicial

Fabiana explicou por que optou por não compartilhar algumas informações durante o tratamento: "É muito difícil quando você compartilha uma coisa antes de acontecer e dá errado, muda o plano e você tem que ficar justificando, falando".

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade