Bom dia

{{clima.description}} em
TV Sim Brasil Belo Horizonte

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}}

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Contente com a convocação, Arana concentrará sua atenção na Seleção apenas após a final pelo Atlético-MG.

Contente com a convocação, Arana concentrará sua atenção na Seleção apenas após a final pelo Atlético-MG.

Guilherme Arana, lateral-esquerdo, está em um momento crucial no término da temporada do futebol brasileiro, participando das finais da Copa do Brasil.

Por Gustavo Carmo

10/11/2024 18:52 · Publicado há 1 mês

O lateral-esquerdo Guilherme Arana está enfrentando um momento crucial na temporada de futebol brasileiro. Além das finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores com o Atlético, ele também irá defender a Seleção Brasileira em duas partidas das Eliminatórias. Arana expressou alegria por sua convocação e está contente por ter outra oportunidade com Dorival Júnior, após ter sido cortado na última Data Fifa devido a uma lesão. Contudo, ele garantiu que seu foco na Seleção só começará após a final da Copa do Brasil.

"Fui cortado da última por uma lesão na perna esquerda, mas estou feliz de estar voltando, feliz de estar podendo representar o Galo e espero mostrar um bom desempenho com a camisa da Seleção. Mas antes a gente tem essa final", declarou Arana.

Próximos jogos da Seleção

O Brasil enfrentará a Venezuela às 18h (horário de Brasília) no dia 14 de novembro, quinta-feira, no Estadio Monumental de Maturín. O segundo confronto, contra o Uruguai, ocorrerá às 21h45 (horário de Brasília) no dia 19 de novembro, terça-feira, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador. A última participação de Arana na Seleção foi na Data Fifa de setembro, durante os jogos contra Equador e Paraguai, nos quais o Brasil obteve uma vitória e sofreu uma derrota, respectivamente.

Foco na final da Copa do Brasil

Atualmente, Arana está concentrado na decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. No último domingo (3), o Galo foi derrotado pelo Rubro-Negro por 3 a 1 no Maracanã. Com esse resultado, o Flamengo jogará na Arena MRV, em Belo Horizonte, podendo perder por até um gol de diferença para conquistar o título. O Atlético precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por três ou mais gols no tempo regulamentar para se sagrar campeão.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade