{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/04/16/1000x1000/1_rotam-49844278.jpeg?20250416160635?20250416160635
Tragédia em Sabará: homem morre após briga e atropelamento
Acidente ocorreu no Centro de Sabará, na Grande BH, após um empurrão em uma briga.
Um homem de 31 anos faleceu após se envolver em uma discussão que culminou em um empurrão, fazendo-o cair sob os eixos de uma carreta que passava. O trágico incidente ocorreu na manhã da última quarta-feira, dia 23, no Centro de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Descrição do Incidente
De acordo com o relato do motorista da carreta, que tem 57 anos, ele estava trafegando pela Avenida Prefeito Vitor Fantini e avistou uma ambulância estacionada, crendo que um acidente teria ocorrido nas proximidades. Ao continuar a condução, o motorista escutou um barulho, mas não conseguiu perceber que o homem havia se desequilibrado.
Testemunhos e Investigações
Um condutor de ambulância, que presenciou a briga, relatou que tentou mover seu veículo para evitar danos, mas viu um dos homens, que estava se enfrentando, chutar o outro. Neste momento, a vítima se desequilibrou e caiu embaixo da carreta. A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e ao chegar ao local, a perícia confirmou que o homem sofreu um grave ferimento craniano.
Fuga do Suspeito
O suspeito de ter empurrado a vítima fugiu do local em uma motocicleta com destino a Belo Horizonte. Embora não existam câmeras de segurança nas imediações, os policiais militares conseguiram identificar o homem, mas até o momento ele não foi localizado.
Desdobramentos Finais
Após a ocorrência, o corpo da vítima foi removido pelo rabecão e levado ao Instituto Médico-Legal (IML). O celular da vítima também foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil em Sabará, que dará continuidade às investigações.