{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Idosa de Uberaba é mantida amarrada por quase seis horas durante assalto
Fonte da imagem: https://www.otempo.com.br/content/dam/otempo/editorias/brasil/2023/4/brasil-malas-etiqueta-trafico-brasileiras-1708507049.jpeg

Idosa de Uberaba é mantida amarrada por quase seis horas durante assalto

Vítima não acionou a polícia após o crime, temendo 'incomodar' as autoridades

Por Admin

22/04/2025 13:05 · Publicado há 5 dias
Categoria: Outros

O medo de "incomodar" levou uma idosa de 80 anos, de Uberaba, no Triângulo Mineiro, a não chamar a Polícia Militar (PM) logo após ser vítima de um assalto que a deixou amarrada por quase seis horas. O crime aconteceu no último dia 20 de abril, mas só foi denunciado pela mulher no dia seguinte.

Como ocorreu o assalto

Segundo a corporação, o roubo aconteceu por volta de 1h30, quando a casa da vítima, localizada na rua Vital de Negreiros, no bairro Fabrício, foi invadida por dois suspeitos. Os criminosos usaram uma corda e um fio para amarrá-la na cabeceira da cama, fugindo em seguida levando R$ 3 mil em dinheiro e 40 folhas de cheque em branco, além de duas facas de churrasco e um celular.

Desfecho do crime

De acordo com o relato da PM, a dupla deixou a idosa amarrada e ela conseguiu se soltar por volta das 7h. Entretanto, decidiu não acionar a polícia para evitar incômodos e para que seus parentes não ficassem sabendo do ocorrido.

Reconhecimento dos suspeitos

A idosa relatou que os suspeitos eram jovens, magros e de estatura mediana, com um deles usando boné e capuz. Durante o assalto, a mulher conseguiu reconhecer um dos criminosos como sendo o mesmo que a havia assaltado anteriormente. Ela chegou até a questioná-los se eram os mesmos autores do outro crime, o que foi confirmado pelos assaltantes.

Investigação em andamento

Câmeras de segurança da residência corroboraram a narrativa, registrando a entrada dos assaltantes que pularam o muro lateral da casa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que tentará identificar os suspeitos.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade