{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.correiobraziliense.com.br/_midias/png/2025/02/27/675x450/1_anitta_3_fred_othero_netflix-47306428.png?20250308164259?20250308164259
Cineasta Revela Affair com Anitta em Novo Documentário
Pedro Cantelmo foi convidado por Anitta para dirigir seu documentário, reavivando uma antiga relação.
Pedro Cantelmo, um cineasta com mais de dez anos de experiência, teve um affair com Anitta em duas ocasiões. A revelação sobre a relação se deu com o lançamento do documentário "Larissa: O outro lado de Anitta".
Um Romance Adolescente
O romance entre os dois começou em 2004, quando Pedro tinha 13 anos e Anitta apenas 11, ambos vivendo em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Anitta compartilhou: "Ele era o cara mais gato do bairro, uma loucura, e eu não era. Eu era horrorosa. Ele veio me beijar. Eu, tipo, não estava conseguindo acreditar naquilo, porque ele era muito, muito, gato, e eu não era. Fiquei muito feliz e falei: 'Meu Deus, estou beijando o cara mais gato que eu vou beijar minha vida inteira".
Carreira de Pedro Cantelmo
Aos 15 anos, Cantelmo começou sua carreira no cinema e, aos 23, fundou sua própria produtora. Ele também se destacou como diretor para a Netflix e atuou em projetos criativos para grandes marcas.
Um Revival nos Bastidores
Recentemente, Anitta convidou Pedro para ser um dos diretores de seu novo documentário, e isso reavivou seu relacionamento. "Ele soube fazer isso muito bem. Conforme o filme foi rolando, isso foi acontecendo, sabe? Não foi algo que já estava acontecendo, e eu o chamei; foi o contrário. Eu sabia que, independentemente de rolar alguma coisa ou não, a gente nem pensou nisso. Na verdade, ele conseguiria captar a Larissa, entendeu?", disse Anitta ao Hugo Gloss.