Bom dia

{{clima.description}} em
TV Sim Brasil Belo Horizonte

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}}

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
O Atlético-MG, utilizando jogadores reservas, enfrentará o Atlético-GO, que está na última posição, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O Atlético-MG, utilizando jogadores reservas, enfrentará o Atlético-GO, que está na última posição, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O Galo enfrentará o Atlético-GO nesta quarta-feira (6), no estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada da Série A.

Por Gustavo Carmo

10/11/2024 18:50 · Publicado há 1 mês

Com o foco voltado para a final da Copa do Brasil, o Atlético-MG utilizará uma equipe reserva para enfrentar o Atlético-GO nesta quarta-feira (6). Os times se encontram no estádio Antônio Accioly, às 21h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Gabriel Milito optou por poupar jogadores importantes como Hulk e Paulinho para o confronto contra o Flamengo no domingo (6), resultando em uma escalação bastante modificada contra o Dragão.

Iniciando a rodada com 41 pontos na décima posição, o Atlético-MG enfrenta um adversário praticamente rebaixado, com apenas 22 pontos e os últimos momentos garantidos na elite do futebol. O goleiro Matheus Mendes, que poderia jogar contra o Dragão, não estará disponível devido ao luto pela morte de sua mãe, Flávia Mendes Werneck, vítima de câncer de mama. Desta forma, Gabriel Delfim, jovem de 22 anos e terceira opção de Milito, fará sua estreia na equipe principal. Gabriel Átila será o goleiro reserva para a partida.

Escalação assegurada

Como não podem disputar a final da Copa do Brasil, por terem jogado em outras equipes na mesma edição, o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson estarão entre os titulares no confronto no Accioly. Recuperados de lesão, Matias Zaracho e Bernard podem também participar da rodada do Brasileiro. Embora ainda estejam aprimorando a condição física, eles devem ser utilizados no Antônio Accioly. Zaracho, substituído de Otávio no duelo contra o Flamengo, deve começar como titular, enquanto Bernard pode aparecer no banco de reservas.

Em contrapartida, três jogadores estão suspensos para a rodada: Gustavo Scarpa, expulso na partida contra o Inter, e os jogadores Mariano e Igor Gomes, que estão fora por acumulação de cartões amarelos.

O Atlético-GO, virtualmente rebaixado para a Segunda Divisão, deve realizar alterações para enfrentar o Galo. O técnico interino Anderson Gomes pode convocar o meio-campista Shaylon, que perdeu espaço sob a direção de Umberto Louzer, recentemente demitido. Maguinho, Alix Vinícius, Rodallega e Jan Hurtado também são possíveis titulares no embate contra o time de Gabriel Milito.

  • Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Alix Vinícius e Rodallega; Roni, Rhaldney e Shaylon; Alejo Cruz, Jan Hurtado e Luiz Fernando. Técnico: Anderson Gomes.
  • Atlético-MG: Gabriel Delfim, Saravia, Fuchs, Igor Rabello e Rubens (Lemos ou Romulo); Fausto Vera, Paulo Vítor, Zaracho; Alisson, Vargas e Deyverson. Técnico: Gabriel Milito.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade