Bom dia

{{clima.description}} em
TV Sim Brasil Belo Horizonte

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}}

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Hulk destaca as falhas do Galo e apoia o lema "eu acredito" da torcida contra o Flamengo.

Hulk destaca as falhas do Galo e apoia o lema "eu acredito" da torcida contra o Flamengo.

O Galo foi derrotado por 3 a 1 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, partida que ocorreu no Maracanã.

Por Gustavo Carmo

10/11/2024 18:53 · Publicado há 1 mês

Ainda que o Atlético tenha sido derrotado por 3 a 1 pelo Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o clima de confiança reina entre os jogadores para o encontro decisivo em Belo Horizonte. As duas equipes se encontrarão novamente em 10 de novembro, na Arena MRV. Para conquistar o título no tempo regulamentar, o Galo precisa vencer os cariocas por três ou mais gols de diferença. Se a vitória for por dois gols, a disputa irá para os pênaltis.

Durante a zona mista, ainda no Maracanã, o atacante Hulk sublinhou o 'eu acredito' entoado pela torcida e mencionou as falhas defensivas do time. "Temos a oportunidade de reverter este placar na nossa casa, na nossa Arena, com a presença da nossa torcida, onde estamos tendo muitos momentos felizes. Temos chances sim, mas claro que não é fácil. Não é nada impossível. Tudo é possível. Vamos em busca deste resultado.", afirmou o camisa 7.

Hulk ainda comentou: "Iniciamos muito bem, com uma trocação boa. Depois pressionamos errado a equipe do Flamengo e acabou fazendo o gol. Logo em seguida, por uma falha nossa, veio o segundo, quando nossa linha defensiva tava um pouco distraída e o Gabigol teve um pouco de sorte e fez o gol".

Dificuldades no segundo tempo

Conforme Hulk, a vantagem inicial de 2 a 0 do Flamengo complicou bastante o retorno após o intervalo. Ele também destacou a importância do gol marcado por Alan Kardec: "Tentamos voltar no segundo tempo, mas fica mais difícil porque a equipe que está ganhando tem mais confiança. Subir a ladeira é mais difícil. Acabamos sofrendo o terceiro, por nova infelicidade nossa. Mostramos ter maturidade até o final. O gol do Kardec nos deixou vivos e creio que seja possível”, finalizou.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade