{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/03/24/1000x1000/1_algema_pcmg-48544860.jpg?20250324212916?20250324212916
Grande BH: homem é preso por agredir grávida após recusar biscoito
Em Contagem, companheiro agride gestante com socos e chutes na barriga; vítima denunciou o caso à polícia e suspeito foi detido pela PCMG
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir sua companheira grávida de 32 anos com socos e chutes na barriga. O ocorrido aconteceu na última quinta-feira (20/3), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Relato da vítima
A vítima relatou à polícia que estava em casa com o companheiro quando ele lhe ofereceu um biscoito. Ao recusar, ele a agrediu com dois socos no rosto e, em seguida, ficou em pé na cama onde estavam e a chutou diversas vezes na barriga.
Antecedentes e denúncia
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a mulher já teria sofrido agressões anteriores e também havia sido ameaçada pelo suspeito. Após as agressões, a vítima aproveitou um momento em que o homem saiu para o trabalho para procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Contagem e registrar a denúncia.
Prisão do suspeito
Segundo a delegada Teresa Damasceno, responsável pelo inquérito, a equipe policial foi imediatamente até a residência do casal e localizou o suspeito já saindo com malas, aparentemente tentando fugir. Durante a prisão, ele negou as agressões e afirmou que foi agredido pela vítima. Mesmo assim, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Medidas protetivas
A Polícia Civil informou que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias e que medidas protetivas de urgência foram solicitadas para garantir a segurança da vítima.