{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Dois suspeitos são presos após roubo e agressão no centro de Belo Horizonte
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/super%20not%C3%ADcia%20-%20crimes-roubo-crime-agressao-1751561188?qlt=90&ts=1751561299927&dpr=off

Dois suspeitos são presos após roubo e agressão no centro de Belo Horizonte

Crime ocorreu entre as avenidas Afonso Pena e rua da Bahia; Polícia Militar agiu rapidamente e recuperou pertences da vítima

Por Admin

03/07/2025 14:28 · Publicado há 7 horas
Categoria: Outros

Na manhã desta quinta-feira (3), dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após roubarem e agredirem um homem no centro de Belo Horizonte. O crime aconteceu entre a avenida Afonso Pena e a rua da Bahia, região central da capital mineira.

Detalhes da ocorrência

O caso foi registrado por volta das 11h15, quando quatro suspeitos abordaram a vítima, agredindo-a e levando seu celular e uma correntinha. A Polícia Militar foi acionada imediatamente e, ao analisar imagens de câmeras de segurança do sistema Olho Vivo e o relato de uma testemunha, conseguiu identificar dois dos envolvidos.

Ação policial e prisão

Os militares localizaram os suspeitos na avenida Santos Dumont e efetuaram a prisão em flagrante às 11h25, recuperando os objetos roubados. "Quando chegamos ao local da ocorrência, foi importante termos essa filmagem e relato de uma testemunha. A partir disso, encaminhamos as imagens para o sistema Olho Vivo e identificamos e prendemos dois deles. Não se trata de uma quadrilha. Eles aproveitaram uma oportunidade e agiram", explicou o Tenente Thiago, da 1ª Companhia do Tático Móvel do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Identificação dos suspeitos e encaminhamento

Os dois detidos, de 46 e 24 anos, ambos com passagens anteriores pela polícia, foram levados para a Delegacia de Plantão II (Deplan II), localizada no centro de Belo Horizonte. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados pelos policiais.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade