
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/02/18/520x405/1_1_rolerflex_40556787-46715306.jpeg?20250218061437?20250218061437
Homem é assassinado por traficantes em Vespasiano
A vítima, que tinha dívidas com o tráfico, foi morta a pedradas em plena rua.
Um homem de 39 anos foi brutalmente assassinado na tarde de segunda-feira (17/2) no Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime, que chocou os moradores da área, foi motivado por dívidas de drogas.
Circunstâncias do Crime
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi vista caída na rua por um morador da Rua 16, que imediatamente acionou a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo com ferimentos graves na cabeça.
Investigação da Polícia
A perícia da Polícia Civil confirmou que a morte foi causada por traumatismo craniano resultante de apedrejamento. Informações obtidas pela polícia indicam que o homem devia dinheiro a traficantes, mas os credores não foram identificados.
Testemunhas e Suspeitos
Uma testemunha revelou que uma mulher chegou até a casa da vítima e, após confirmar que ele estava lá, passou a informação a dois homens. Estes, então, retiraram a vítima de casa e a executaram na rua. A mulher foi localizada e relatou que estava no local apenas para verificar uma bicicleta, mas suas declarações foram contraditórias, levando-a a ser levada à delegacia para mais esclarecimentos.
Continuação das Investigações
Os suspeitos do crime já são conhecidos no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda permanecem foragidos. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que continua a investigar o caso.