{{noticiaAtual.titulo}}
Ex-Cruzeiro brilha, e Goiás arranca empate contra o Remo na Série B do Brasileiro
Em um jogo movimentado na Serrinha, Goiás e Remo empataram por 1 a 1 pela 19ª rodada da Série B
Goiás e Remo empataram em 1 a 1 em confronto válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, realizado na noite desta terça-feira (29), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Os gols foram marcados por Anselmo Ramon, para o Goiás, e Pedro Rocha, para o Remo.
Desenvolvimento do jogo
Pedro Rocha, ex-jogador do Cruzeiro e artilheiro da Série B, abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou um lançamento preciso de Pavani, avançou com velocidade e finalizou com uma cavadinha, superando o goleiro Tadeu.
Defesas e momentos decisivos
Já nos minutos finais, aos 49, o Goiás teve a chance de empatar, mas o goleiro do Remo, Marcelo Rangel, fez uma defesa importante na cobrança de pênalti efetuada por Tadeu, goleiro do Goiás que foi para a cobrança. Curiosamente, Marcelo Rangel foi reserva de Tadeu no Goiás por muitos anos, configurando uma espécie de "vingança" neste jogo.
Empate nos acréscimos
Anselmo Ramon, também ex-Cruzeiro e veterano do time goiano, igualou o placar já nos acréscimos do segundo tempo ao completar um cruzamento de Willean Lepo para as redes.
Consequências para as equipes
Com o resultado, o Goiás sofreu seu segundo empate consecutivo na Série B, mas mantém a liderança da competição com 37 pontos. O Remo, por sua vez, perdeu a oportunidade de entrar no G4 e permanece na quinta posição, com 30 pontos.
Próximos confrontos
O próximo compromisso do Goiás será contra o Amazonas, fora de casa, no sábado (2), às 20h30 (horário de Brasília). O Remo enfrentará a Ferroviária-SP em casa, na sexta-feira (2), às 19h (horário de Brasília).
