{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/f19e77e/2147483647/strip/true/crop/865x454+0+0/resize/1200x630!/format/webp/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F24%2F44%2F3072f6494c9390e4c1a29d861d59%
Pequetito exalta Cássio e se emociona com classificação do Cruzeiro: 'Merecida!'
Time celeste eliminou o Galo de Campina na Copa do Brasil com atuação destacada do goleiro Cássio
O narrador Osvaldo Reis, conhecido como ‘Pequetito’, emocionou-se ao comentar a classificação do Cruzeiro diante do CRB nesta quinta-feira (7), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió. Ele destacou o desempenho do goleiro Cássio e considerou a vitória de 2 a 0 como merecida.
Análise da partida
Pequetito ressaltou que o jogo teve momentos distintos e elogiou a decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo de escalar o time titular para o confronto. “Foi uma partida de estudo, enfrentando uma torcida fanática que incentiva durante todo o jogo. Mas o Cruzeiro veio com o time titular, respeitou o adversário. Tem que ser assim”, afirmou o narrador.
O gol e o domínio da equipe celeste
O comunicador explicou que o gol de Lucas Villalba, marcado a partir de uma cobrança de escanteio feita por Matheus Pereira, foi fundamental para abrir o caminho da classificação. Matheus, para Pequetito, foi o melhor jogador em campo, sendo o criador das jogadas. No segundo tempo, apesar da pressão do CRB, o goleiro Cássio não precisou realizar grandes defesas até o momento decisivo da partida.
Momento de tensão e superação
O lance mais dramático ocorreu aos 40 minutos do segundo tempo, quando foi assinalado um pênalti para o CRB após a bola tocar no braço do zagueiro Fabrício Bruno dentro da área. A expectativa da torcida do CRB cresceu, mas Cássio defendeu a cobrança de Gege, que bateu no canto esquerdo. No rebote, Villalba afastou o perigo, mantendo o placar favorável ao Cruzeiro.
Desfecho da partida e perspectivas futuras
Após o susto, o Cruzeiro ainda ampliou o placar com gol de Eduardo. Pequetito avaliou que, mesmo com o final dramático, a classificação foi justa para o time celeste. Agora, o foco se volta para o Campeonato Brasileiro, onde o Cruzeiro enfrentará o Santos no Mineirão, em Belo Horizonte, com expectativa de casa cheia.
“Agora vira a chave. Vem Campeonato Brasileiro pra fechar o turno, contra o Santos de Neymar, com o Mineirão com 60 mil pessoas”, finalizou o narrador emocionado.