{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/e8dba9d/2147483647/strip/true/crop/1600x901+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fa9%2F84%2F06e4acb149b5a62dd376487bcfb9%2Fwhatsapp-
Escalação do Cruzeiro: Jardim promove mudanças para duelo contra o Juventude
Equipe celeste enfrenta o Juventude neste domingo no Mineirão, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com modificações na equipe titular.
O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Juventude neste domingo (20), às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o técnico Leonardo Jardim planeja ao menos duas alterações na equipe que venceu o Fluminense na última quinta-feira (17).
Alterações na equipe titular
No gol, o Cruzeiro terá uma mudança obrigatória, já que Cássio está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. A provável substituição será Léo Aragão, que é o reserva imediato. Outra alteração confirmada é o retorno de Kaiki, que cumpriu suspensão na última partida. O jogador deve substituir Kauã Prates na lateral esquerda.
A lateral direita apresenta uma dúvida entre Fagner, que atuou contra o Fluminense, e William, titular nas rodadas anteriores. Fagner, por suas características ofensivas, é o favorito para a vaga.
Provável escalação do Cruzeiro
A equipe deve entrar em campo com a seguinte formação: Léo Aragão; William (ou Fagner), Villalba, Fabrício Bruno e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge. O técnico será Leonardo Jardim.
Desfalques importantes
Além do goleiro Cássio, o Cruzeiro não poderá contar com o volante Matheus Henrique e os zagueiros Janderson e João Marcelo, que estão em recuperação de lesões graves no joelho.
Contexto da partida
O Cruzeiro lidera o campeonato com 30 pontos e busca a vitória para manter ou ampliar a vantagem sobre Flamengo e RB Bragantino, que somam 27 pontos cada. O Juventude, adversário da vez, ocupa a 18ª posição com 11 pontos, dois a menos que o São Paulo, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos, garantindo estádio lotado para o confronto no Mineirão.