{{noticiaAtual.titulo}}
Ex-Atlético entrega cargo de CEO em clube da Série C que passa por crise
Botafogo-PB enfrenta crise interna e sequência negativa na Série C do Campeonato Brasileiro
O Botafogo-PB atravessa um momento de crise tanto dentro como fora de campo. Na manhã desta sexta-feira (4), foi comunicada a saída de Alexandre Gallo, ex-CEO da SAF do clube, que entregou o cargo e não faz mais parte da diretoria do Belo.
Saída de Diretores
Além de Alexandre Gallo, o diretor executivo de futebol, Fausto Momente, também deixou a função após um ano e seis meses no clube. A turbulência ocorre em meio a uma sequência negativa da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.
Desempenho na Série C
Após três derrotas consecutivas, o Botafogo-PB entrou na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com apenas nove pontos em 10 jogos disputados. A má fase já havia provocado a demissão do técnico Márcio Fernandes na última segunda-feira (30).
Expectativas para a Reestruturação
Fillipe Félix, principal investidor do clube, deve anunciar um novo CEO e um diretor de futebol. Os nomes mais cotados são Lucas Magalhães, do Londrina, para CEO, e Felipe Albuquerque, ex-Paysandu, para diretor de futebol.
Próximo Desafio
A próxima partida do Botafogo-PB será contra o São Bernardo, na segunda-feira (7), às 19h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo é considerado decisivo para as pretensões da equipe na luta contra o rebaixamento para a Série D.
