{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/8d2d453/2147483647/strip/true/crop/799x450+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fb3%2F5f%2F605c02d4427387546597fde26633%2F5467180244
João Victor se defende após vaias da torcida do Vasco em São Januário
Zagueiro enfrenta hostilidade dos torcedores durante partida da Copa Sul-Americana e comenta situação após jogo
O zagueiro João Victor tem vivido um momento difícil com a torcida do Vasco. No confronto contra o Independiente Del Valle, pela Copa Sul-Americana, realizado em São Januário, o defensor foi um dos principais alvos das vaias durante toda a partida. Curiosamente, no momento em que deu a assistência para Vegetti empatar o jogo, ele ainda era vaiado pelo público presente.
Reação de João Victor às vaias
Ao fim do jogo, João Victor falou sobre a situação e mostrou tranquilidade diante dos xingamentos que recebeu. "Faz parte. Eles têm o direito de vaiar e é isso. Eles que têm que confiar, eu não posso fazer nada. Se não confiar só é pior para nós", declarou.
Em seguida, o jogador esclareceu um episódio que foi interpretado como deboche contra os torcedores. "Não respondi nenhum torcedor. Isso ficou meio confuso. No vídeo parece que eu respondi. Eu fui questionar uma coisa que tinham falado, mas enfim. Depois da reunião, eu tive uma conversa com o Fabinho, e ele falou que estava tudo tranquilo e que ia passar para outras pessoas da torcida. Depois começaram a vaiar. Enfim, não tem importância", explicou João Victor.
Impacto da eliminação na Copa Sul-Americana
Com a eliminação precoce na Copa Sul-Americana, o Vasco agora concentra suas atenções na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O zagueiro admitiu o desapontamento pela saída da competição continental, que era um objetivo importante para a diretoria do clube.
"Não queríamos ter sido eliminados precocemente da Sul-Americana. A gente tinha, sim, o sonho de ser campeão. O jogo lá infelizmente foi muito prejudicial para a gente, mas é isso. Agora é seguir pensando no Brasileiro e na Copa do Brasil. A gente tem muito jogo pela frente", declarou.
Próximo desafio do Vasco
O próximo compromisso do Vasco será contra o Internacional, no domingo, dia 27, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.