{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/04/11/1000x1000/1_pcmg_boa_noite_cinderela_mulher_presa_golpe-49547338.jpg?20250411154326?20250411154326
Mulher é presa por suposto golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ em Belo Horizonte
A suspeita é investigada após causar prejuízo de R$ 30 mil a uma vítima em um motel.
Uma mulher de 30 anos foi detida pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na última quinta-feira (10/4) em Belo Horizonte, suspeita de aplicar o golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela". As investigações revelaram que a mulher teria dopado um homem de 57 anos, resultando em um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil.
A Denúncia
A vítima registrou a ocorrência em novembro do ano passado, relatando que foi abordada pela mulher que o convenceu a se dirigir a um motel. Durante a estadia, após pedirem bebidas, a mulher aproveitou um momento de distração para misturar uma substância na bebida do homem, fazendo-o perder a consciência.
O Crime
Com a vítima inconsciente, a suspeita teve acesso aos cartões de crédito e, assim, fez transferências e saques em dinheiro, além de roubar outros pertences do homem. As investigações da PCMG, que analisaram imagens de câmeras de segurança do local, confirmaram o estado alterado de consciência da vítima durante o incidente.
Consequências Legais
Com as evidências reunidas, a polícia solicitou a prisão preventiva da suspeita, que foi deferida pela Justiça e cumprida no dia da detenção. Além disso, o celular da mulher foi apreendido para análise. Vale destacar que a mulher já possui registros de ocorrências por práticas criminosas semelhantes e foi encaminhada ao sistema prisional.