
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-ouro_preto-pampulha-bh-1741810836?qlt=90&ts=1741810928443&dpr=off
Padaria se solidariza com a morte de jovem encontrada na Pampulha
Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrada morta e padaria onde trabalhava decretou luto.
A Passeli Padaria Artesanal declarou luto em virtude do falecimento de Clara Maria Venâncio Rodrigues, uma jovem de 21 anos. O corpo de Clara, que estava desaparecida desde o último domingo (9), foi encontrado enterrado em uma residência localizada no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Nota de Pesar
Em uma postagem nas redes sociais, a padaria lamentou: "É com grande tristeza que comunicamos o falecimento de Clara Maria Venâncio Rodrigues, integrante da equipe Passeli Boulangerie. Externamos nossos mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos".
Circunstâncias do Crime
A suspeita inicial é de que o crime tenha relação com uma dívida que um dos suspeitos tinha com a jovem. Clara teria emprestado R$ 400 a ele e se encontrado no fim de semana para cobrar essa dívida, momento em que desapareceu. Um amigo dela recebeu uma mensagem que indicava que "estava tudo bem", mas a polícia considera a possibilidade de que a mensagem tenha sido enviada pelo suspeito.
Investigação
No final da manhã de quarta-feira (12), a Polícia Civil localizou o corpo de Clara, que estava enterrado com cimento ainda fresco. A jovem era natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e estava desaparecida desde o domingo anterior. Três pessoas foram presas em conexão com o desaparecimento e o assassinato de Clara, e o caso está sob investigação pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).