{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Cuello destaca suas habilidades e a influência de Cuca em sua transferência para o Atlético
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/atl%C3%A9tico-atacante-cuello-jogador-atl-tico-galo-futebol-1738027323?qlt=90&ts=1738027413441&dpr=off

Cuello destaca suas habilidades e a influência de Cuca em sua transferência para o Atlético

O atacante argentino foi anunciado como novo reforço do clube mineiro para a temporada de 2025

Por Admin

30/01/2025 17:08 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Esportes

Anunciado na tarde desta quinta-feira (31) como novo reforço do Atlético, o atacante Cuello falou sobre como o técnico Cuca influenciou na sua decisão de jogar no clube. O atacante argentino e o novo treinador do Galo trabalharam juntos no Atlético-PR no ano passado.

Decisão de Transferência

Cuello revelou que negociava com o Atlético desde dezembro e teve vários contatos com Cuca, que o convenceu a aceitar a proposta do clube alvinegro. “Já tínhamos conversas desde dezembro. Ouvimos outras, mas a do Atlético foi a que mais gostei por ser um time que está sempre brigando para ser campeão. O projeto me agradou, fiquei feliz por isso. Não foi uma decisão difícil e com certeza estou muito feliz”, disse.

Confiança do Técnico

O jogador também falou sobre a confiança que Cuca depositou nele. “Cuca me ligou, disse que tinha total confiança para eu jogar aqui, ele iria contar comigo. Isso dá uma tranquilidade ao jogador. Fiquei feliz quando ele me ligou, contou sobre o projeto. Então é uma relação muito boa, ele ficou um tempo lá, então sempre que falo dele é bem, nunca tive nenhum problema e fico feliz de voltar a trabalhar com ele. Isso sempre dá uma confiança a mais”, explicou o atacante.

Características em Campo

Cuello também compartilhou suas características como jogador. Sob o comando de Cuca, no Athletico-PR, ele atuou predominantemente como ponta esquerda, mas também fez funções como ala e até lateral. “Sou um jogador de muita força física, velocidade, um contra um, com muita recomposição defensiva também. Taticamente fazendo o que a equipe pede, o treinador pede. Então consigo jogar de ponta dos dois lados do campo. E nos últimos anos joguei como ala e até lateral, mas me sinto confortável jogando de ponta. Isso me ajuda, porque ser taticamente mais ordenado, saber quando fazer a recomposição, me deu uma visão para ajudar a equipe”, disse o argentino.

Mensagem à Torcida

Cuello finalizou enviando uma mensagem para a torcida do Atlético, prometendo dedicação total: “Não vai faltar entrega, dedicação, profissionalismo e responsabilidade da minha parte. Sou um cara que se dedica muito para que as coisas aconteçam do jeito que eu quero. Estou sempre à disposição e com vontade de conseguir coisas grandes com esse clube gigante”, concluiu.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade