{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Professora de História do colégio Santa Marcelina é encontrada morta em Vespasiano
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/f563ec4/2147483647/strip/true/crop/478x269+0+7/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Ff4%2Ffe%2Fe9be38204abc89444d91fd8e86a6%2Fcaptura-de

Professora de História do colégio Santa Marcelina é encontrada morta em Vespasiano

Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, estava desaparecida desde sexta-feira (18) e foi localizada com sinais de violência em área de mata próxima ao Bairro Conjunto Caieiras.

Por Admin

22/07/2025 18:30 · Publicado há 11 horas
Categoria: Outros

Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, professora de História no Colégio Santa Marcelina e residente no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, foi encontrada morta neste domingo (20), em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (18), quando não compareceu a uma festa de aniversário em Belo Horizonte, tendo desistido após relatar um mal-estar.

Desaparecimento e descoberta do corpo

Na manhã de sábado (19), o filho de Soraya tentou contato por telefone e mensagens para saber sobre o estado da mãe, mas não obteve resposta. No domingo à tarde, moradores da localidade encontraram o corpo de Soraya em uma área de mata próxima ao Bairro Conjunto Caieiras. O corpo apresentava sinais de violência e vestia apenas a parte superior das roupas.

Investigação policial

A Polícia Militar foi acionada para o local, onde a perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de investigação. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Belo Horizonte para exames. A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar as causas e a autoria do crime.

Nota do colégio e da polícia

O Colégio Santa Marcelina divulgou uma nota lamentando a morte da professora e afirmou que "toda a comunidade educativa da Rede Santa Marcelina se une em oração e solidariedade à sua família, colegas e estudantes neste momento de dor". A instituição ainda informou que não há informações sobre o velório.

A Polícia Civil de Minas Gerais emitiu nota informando que o corpo foi encaminhado ao IML Dr. André Roquette para exames e que aguarda a conclusão dos laudos que esclarecerão a identificação e as causas da morte. Outras informações serão repassadas à imprensa conforme o avanço dos procedimentos.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade