{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/c452250/2147483647/strip/true/crop/640x360+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fc9%2F05%2Fd33da95b4e02b308c9fa73a2341d%2Fartilheiro
Os jogadores pendurados do Cruzeiro para o jogo contra o Juventude pelo Brasileirão
Volante Lucas Silva e atacante Kaio Jorge estão com dois cartões amarelos e podem desfalcar o time na próxima rodada.
O Cruzeiro vai enfrentar o Juventude neste domingo (20), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dois jogadores titulares do técnico Leonardo Jardim entram pendurados com dois cartões amarelos para este duelo: o volante Lucas Silva e o atacante Kaio Jorge.
Suspensão automática na próxima rodada
Se Lucas Silva ou Kaio Jorge receberem mais um cartão amarelo contra o Juventude, eles estarão automaticamente suspensos para a partida seguinte contra o Corinthians, marcada para o dia 23 de julho, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Suspenso para o jogo contra o Juventude
O treinador Leonardo Jardim não poderá contar com o goleiro Cássio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense e cumpre suspensão automática diante do Juventude.
Para substituí-lo, as opções principais são Léo Aragão, reserva imediato e favorito para a vaga, e o jovem Otávio, de 19 anos, que vem treinando com o elenco profissional e jogando pela equipe sub-20.
Retorno e mudanças no time titular
O lateral-esquerdo Kaiki retorna ao time titular contra o Juventude após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na partida contra o Fluminense, ele foi substituído por Kauã Prates, que deverá voltar ao banco de reservas.
Cartões e suspensões no Cruzeiro
Até o momento, sete jogadores do Cruzeiro já cumpriram suspensão automática por acumular três cartões amarelos: os volantes Lucas Romero e Christian; o goleiro Cássio; o lateral-esquerdo Kaiki; o meia-atacante Matheus Pereira; e os zagueiros Fabrício Bruno e Villalba.
Além disso, outros atletas já foram advertidos com cartões em diferentes momentos do Brasileirão, como o meia Eduardo, que foi expulso no empate em 0 a 0 com o Vitória, na 12ª rodada.
Posição do Cruzeiro no Brasileirão
Com a vitória sobre o Fluminense, o Cruzeiro chegou a 30 pontos e assumiu a liderança isolada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time de Leonardo Jardim tenta ampliar a vantagem de três pontos sobre Flamengo e Bragantino, seus concorrentes diretos na tabela, no próximo jogo contra o Juventude no Mineirão.