{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/08c729a/2147483647/strip/true/crop/1599x900+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fe4%2Fcf%2Fcf6dd8b541fe8c1c21b8326139ae%2Fwhatsapp-
Emanuelle Araújo desembarca em BH para o musical 'Clara Nunes: A Tal Guerreira'
Atriz e cantora interpreta Clara Nunes em três noites de show na capital mineira
A atriz e cantora Emanuelle Araújo está em Belo Horizonte para uma missão especial: interpretar a sambista Clara Nunes no teatro. O musical 'Clara Nunes - A Tal Guerreira' será apresentado entre os dias 18 e 20 de julho no Palácio das Artes.
Carreira e Papel
Emanuelle Araújo, que já participou de projetos na televisão como 'Pé na Jaca', 'Ó paí ó' e 'Malhação', ganhou notoriedade nacional como cantora em 1999 ao substituir Ivete Sangalo na Banda Eva. Ela vê Clara Nunes como uma influência definitiva na música brasileira: “ela tem uma força e uma representatividade tão grande de ser brasileira, uma performance no palco, uma forma de cantar que passava tanta força, tanta fé na vida, que influencia todas as gerações”, afirmou à TV Sim Brasil.
Desafios da Interpretação
Para Emanuelle, a responsabilidade de interpretar Clara Nunes é um dos maiores desafios do trabalho. “Me dá muito prazer e muita emoção por homenageá-la. Ela é uma só, e a gente passeia por essa energia e força que Clara Nunes tem. Eu acho que minha grande responsabilidade, e do espetáculo, é rememorar essa mulher tão maravilhosa no coração de cada um”, definiu a atriz e cantora.
Semelhanças Pessoais
Ao ser questionada sobre as semelhanças entre ela e Clara Nunes, Emanuelle respondeu: “Acho que a fé na vida, na crença de que aqui não é o nosso plano principal, mas só uma passagem”.
Sobre o Espetáculo
O musical acompanha a trajetória de Clara Nunes, sambista mineira que se tornou uma referência no ritmo devido à sua potência. A amizade dela com Bibi Ferreira, interpretada por Carol Costa, é outro destaque do espetáculo.
O musical 'Clara Nunes - A Tal Guerreira' tem direção e encenação de Jorge Farjalla, texto de André Magalhães e Jorge Farjalla, e idealização de Vanessa da Mata.
Serviço
Quando: 18, 19 e 20 de julho - sexta, sábado e domingo
Onde: Grande Teatro Cemig Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte - MG
Ingressos: Disponíveis pelo site da Eventim