{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/dd1f8f9/2147483647/strip/true/crop/1024x577+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F3c%2F51%2F7bf8f16a4d999e38c68924f22f94%2Fjk.png
John Kennedy celebra retorno ao Fluminense e indica quando deve estrear
Atacante retorna ao Tricolor para a temporada e pode estrear no clássico contra o Flamengo pela Série A do Brasileirão
John Kennedy comemorou seu retorno ao Fluminense. Após empréstimo ao Pachuca, do México, o atacante voltou a pedido da diretoria e da comissão técnica e já está ansioso para sua estreia pelo Tricolor.
Retorno e expectativa de estreia
Como ainda não foi regularizado, a expectativa é que John Kennedy fique à disposição do técnico Renato Gaúcho para o clássico contra o Flamengo, no domingo (20), no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
"Contra o Flamengo tem um gostinho especial, tanto para o Fluminense, para mim e para a torcida. Acho que vai ser perfeito", comentou o jogador, celebrando a volta.
Mensagem do jogador
"Muito feliz por estar de volta. É um momento muito especial para mim, depois de um tempo fora vivendo uma experiência nova. Espero poder contribuir. Estou muito ansioso para entrar em campo novamente com a camisa do Fluminense e reencontrar a torcida", disse John Kennedy ao site oficial do Fluminense.
Nova fase com Renato Gaúcho
Herói do título da Copa Libertadores de 2023, John Kennedy terá a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com o técnico Renato Gaúcho, o que o deixa animado.
"Sempre escutei muitas coisas boas sobre o Renato, sempre tive vontade de trabalhar com ele. Vai ser um privilégio muito grande aprender com ele. Quero encaixar bem e ajudar sempre", revelou.
Próximo compromisso do Fluminense
O Fluminense enfrentará o Cruzeiro nesta quinta-feira (7), também no Maracanã, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão, mas o retorno de John Kennedy à relação do time deve ocorrer apenas no final de semana, para o clássico contra o Flamengo.