{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/481ad3e/2147483647/strip/true/crop/1600x901+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F71%2F07%2Ffadcd56949fabf3e875df73074d7%2Fwhatsapp-
Escalação do Chelsea com mudanças para enfrentar o Fluminense no Mundial de Clubes
Técnico Enzo Maresca define time titular para a semifinal contra o Fluminense, com três alterações importantes.
O Chelsea entra em campo com alterações na escalação para o confronto contra o Fluminense, que acontece na terça-feira (8), às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O jogo é válido pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
Escalação e mudanças do Chelsea
O técnico Enzo Maresca anunciou o time titular que conta com: Sanchez; Gusto, Chalobah, Tosin e Cucurella; Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Palmer e Nkuku; Pedro Neto e João Pedro. As mudanças refletem três alterações em relação à última partida.
O volante Moisés Caicedo retorna após cumprir suspensão na partida anterior contra o Palmeiras, assumindo a vaga de Reece James. O atacante Delap está fora do jogo por acúmulo de cartões amarelos, sendo substituído pelo brasileiro João Pedro. Além disso, Cowill, que está suspenso, não joga, e Tosin entra na zaga.
Formato da competição e próximos passos
A partida é decisiva, pois o vencedor avança para a final do Mundial de Clubes. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, a partida seguirá para a prorrogação e, se a igualdade persistir, a decisão será nos pênaltis.
Contexto do Mundial de Clubes
O Chelsea enfrenta um Fluminense que também fez mudanças na escalação para este duelo. A semifinal é um momento histórico para o clube brasileiro, que busca avançar para a final da competição organizada pela Fifa.