{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
MG: idosa com esquizofrenia é resgatada após suspeita de estupro
Fonte da imagem: https://midias.em.com.br/_midias/jpg/2025/04/22/sem_titulo-50302530.jpg

MG: idosa com esquizofrenia é resgatada após suspeita de estupro

Mulher de 68 anos foi encontrada ferida em São Joaquim de Bicas, com indícios de violência sexual.

Por Admin

23/04/2025 01:08 · Publicado há 5 dias
Categoria: Outros

Uma mulher de 68 anos, diagnosticada com esquizofrenia, foi resgatada em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último domingo (20/4). A idosa foi encontrada seminua, com ferimentos e sangramento, dentro de sua residência no Bairro Primavera.

Encontrada em Situação Crítica

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais avistaram a vítima por meio de uma janela e precisaram arrombar a porta para entrar no imóvel. A idosa apresentava ferimentos na cabeça e havia uma poça de sangue ao seu redor.

Ocorrências Anteriores e Suspeitas

Após o resgate, a mulher foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi diagnosticada com traumas na face e sangramento vaginal. Ela foi entubada e transferida para o Hospital Público Regional de Betim. A equipe médica informou que a idosa é conhecida na UPA por ser cadeirante e receber tratamento para esquizofrenia.

Investigação em Andamento

Testemunhas afirmaram que a vítima reside no mesmo lote que a filha, porém em casas separadas. No boletim de ocorrência, não há registros sobre o que a mulher disse a respeito do crime. A polícia identificou um vizinho de 24 anos como principal suspeito. A mãe do suspeito informou que ele está trabalhando em mineração, mas não soube informar a localização.

Histórico de Violência

Esse é o segundo caso de suspeita de abuso sexual contra a mesma idosa. A Polícia Militar registrou uma ocorrência similar em setembro de 2024, mas não há muitos detalhes disponíveis sobre o incidente anterior.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade