{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Velório e sepultamento de Stefany Vitória ocorre nesta quinta-feira em BH
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/cidades-ribeirao_das_neves-homicidio-policia_civil-1739316441?qlt=90&ts=1739414262717&dpr=off

Velório e sepultamento de Stefany Vitória ocorre nesta quinta-feira em BH

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens à adolescente, assassinada aos 13 anos

Por Admin

13/02/2025 01:01 · Publicado há 2 mêses
Categoria: Outros

O corpo de Stefany Vitória, que foi assassinada aos 13 anos, será velado e sepultado nesta quinta-feira (13), no Cemitério Parque da Colina, localizado no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte. O velório começará às 10h30, e o sepultamento está agendado para as 11h, na quadra Jardim das Rosas. Familiares e amigos se reúnem para prestar suas homenagens à adolescente, cuja morte gerou uma onda de comoção em todo o Brasil.

Detalhes do Caso

Stefany nasceu em 19 de julho de 2011 e foi encontrada morta no último domingo (9). As investigações indicam que a jovem foi assassinada no mesmo dia em que desapareceu, após sair de casa para encontrar uma amiga. Durante o percurso, Stefany entrou em um carro e não foi mais vista. Seu corpo foi localizado na terça-feira (11), em uma área de mata entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves.

O Suspeito

O principal suspeito do crime é o pastor João das Graças, de 54 anos, que foi preso no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. Ele confessou o assassinato e revelou onde deixou a jovem. A delegada Ingrid Estevam explicou que Stefany teria dado um tapa no rosto do pastor, o que teria desencadeado o crime. "Ela estava indo para a casa da amiga, e ele ofereceu carona. Neste momento, tentou algo contra a menina. Ainda apuramos os detalhes, mas é um caso complexo devido à forma como o corpo foi encontrado", afirmou a delegada.

Testemunhos e Repercussão

Relatos de testemunhas indicam que Stefany tentou escapar antes de ser morta. Amigos e familiares a descrevem como uma menina gentil, querida por todos no bairro. A morte brutal de Stefany Vitória trouxe à tona a necessidade de discutir a segurança dos jovens e os perigos enfrentados por eles na sociedade atual.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade