{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/cf672dc/2147483647/strip/true/crop/1000x563+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Fdc%2F87%2Fe3454a87488f891f04aa17a7f400%2Ffotojet-2
Sem Cuca, Atlético inicia preparação para duelo decisivo com Flamengo pela Copa do Brasil
Após derrota recente, Galo treina focado para enfrentar o Flamengo novamente no Rio de Janeiro
O Atlético deu início à preparação para o confronto contra o Flamengo, que acontecerá na quinta-feira (31), pela Copa do Brasil. Na segunda-feira (28), o elenco treinou na Cidade do Galo, sem a presença do técnico Cuca e do auxiliar Cuquinha, que foram liberados para acompanhar o velório do irmão mais velho em Curitiba.
Treinos e Recuperação
Os jogadores que participaram da derrota para o Flamengo no domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro, realizaram atividades regenerativas na academia e passaram por tratamentos na fisioterapia. Já os demais atletas realizaram trabalho técnico sob o comando dos auxiliares Lucas Gonçalves e Daniel Cerqueira.
O lateral Guilherme Arana, o volante Patrick e os atacantes Cadu e Caio Maia continuam em tratamento no departamento médico. O Atlético terá mais dois treinos antes do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e na quarta-feira (30), à tarde, o elenco viajará para o Rio de Janeiro.
Retorno e Expectativas para o Jogo
Um retorno importante para o técnico Cuca no jogo de quinta-feira será o zagueiro titular Lyanco, que esteve ausente no duelo de domingo devido ao acúmulo de cartões amarelos. No último confronto, Cuca formou a zaga com o lateral-direito argentino Renzo Saravia, e os zagueiros Igor Rabello e Junior Alonso.
O time que atuou no domingo foi: Everson; Saravia, Rabello e Alonso; Gabriel Menino, Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Rony, Tomás Cuello e Hulk.
Desempenho e Situação na Tabela
No último domingo, apesar de apresentar um bom desempenho, o Atlético foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo no Maracanã, Rio de Janeiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Galo caiu para a 13ª posição na tabela, somando 20 pontos. Enquanto isso, o Flamengo reassumiu a liderança, com 36 pontos, dois a mais que o vice-líder Cruzeiro.