{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/atl%C3%A9tico-biel%20teixeira-atletico-contratacao-1753127711?qlt=90&ts=1753140156103&dpr=off
Biel pode ajudar, mas nossas maiores feridas seguem abertas
Apesar da chegada do atacante Biel ao Atlético, problemas graves no elenco ainda preocupam a torcida
O atacante Biel, de 24 anos, desembarcou em Confins nesta segunda-feira para assinar contrato com o Atlético. Ele chega por empréstimo, com possibilidade de contratação definitiva após um ano. É um jogador talentoso que pode agregar valor ao time. No entanto, diante da situação atual, não é possível se animar completamente.
Problemas no elenco
O principal problema do time é a falta de um volante confiável. "Não há treinador no mundo capaz de fazer um time jogar bola com regularidade sem um bom cabeça de área. Quem joga ali tem um poder gigantesco de impactar no desempenho coletivo (pro bem e pro mal). E não temos ninguém confiável pra posição." Nas últimas horas, o Atlético avançou nas negociações para trazer Danilo Barbosa, do Botafogo. O jogador já tem um pré-contrato para atuar no clube a partir de janeiro, mas a diretoria busca uma liberação imediata.
Se a contratação de Danilo não for possível, será necessário buscar outros reforços, no plural, pois a situação é crítica e um único jogador não resolve todos os problemas. Além da falta de volantes, o time também sente a ausência de um zagueiro que possa incomodar os titulares, principalmente Junior Alonso, que tem feito uma temporada irregular.
Expectativas para Biel e a torcida
Biel será recebido por uma torcida desanimada e desiludida, reflexo da postura recente da diretoria. Porém, para que a torcida volte a se engajar, basta um time competitivo, que respeite a camisa do Atlético, e um pouco mais de bom senso dos responsáveis pelo clube. "Se fizerem um esforcinho e trouxerem a Massa de volta, você vai ver: a gente vira um time encardido num passe de mágica."
Desejamos boa sorte a Biel nesta nova etapa.