{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Kayzer é o principal responsável pelos gols do Vitória no Brasileirão há quase três meses
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/kayzer-e-responsavel-pelos-gols-do-vitoria-no-brasileirao-ha-quase-tres-meses?qlt=90&ts=1753101675395&dpr=off

Kayzer é o principal responsável pelos gols do Vitória no Brasileirão há quase três meses

Atacante marcou quatro vezes e tem sido fundamental para os resultados do Leão na competição

Por Admin

23/07/2025 04:00 · Publicado há 8 horas
Categoria: Esportes

Há quase três meses, Renato Kayzer é o destaque ofensivo do Vitória no Campeonato Brasileiro. Desde sua chegada ao time, o atacante tem sido o termômetro de eficiência para o Rubro-Negro. Quando Kayzer não joga bem, outros jogadores têm dificuldade para marcar gols, mas em seus dias inspirados, o time geralmente conquista pontos importantes.

Destaque nos jogos

A partir da oitava rodada, no confronto contra o Vasco, Kayzer tem sido decisivo. No último domingo, ele marcou um belo gol contra o Bragantino, no Barradão, garantindo a vitória por 1 a 0. Esse gol também encerrou uma sequência de sete jogos sem marcar do atacante, cujo último gol havia sido no clássico contra o Bahia, no dia 18 de maio, pela nona rodada.

Símbolo na recuperação do time

Durante o período entre o gol contra o Bahia e o gol contra o Bragantino, o Vitória enfrentou sua maior seca de gols nos últimos 50 anos, ficando mais de 600 minutos sem balançar as redes adversárias. A torcida só voltou a comemorar graças à atuação decisiva de Kayzer. Antes dele marcar naquele Ba-Vi, o último a marcar pelo clube na Série A tinha sido Carlinhos, na sexta rodada.

Estatísticas e desempenho

Desde sua chegada, Kayzer participou de nove partidas, marcou quatro gols e tem apresentado números expressivos segundo a plataforma Sofascore: 173 minutos para participar de um gol, 20 finalizações (sendo nove no gol), 67% de conversão em chances claras, 36 duelos vencidos e 13 faltas sofridas. Ele também conquistou a titularidade, desbancando outros jogadores do elenco.

Próximo desafio

O atacante terá nova oportunidade para mostrar seu talento na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), quando o Vitória enfrenta o Sport, no Barradão, pela 16ª rodada da Série A.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade