{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/pol%C3%ADtica-alexandre-kalil--ex-prefeito-de-belo-horizonte-1752115567?qlt=90&ts=1752115734118&dpr=off
Kalil critica dirigentes do Atlético: "Falta alma"
Ex-presidente do clube, Alexandre Kalil faz duras críticas à gestão atual comandada pelos Menin
O ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, não poupou críticas à atual direção do clube. Em entrevista ao programa Café com Política, da TV Sim Brasil, Kalil falou sobre a gestão atual do Atlético, que está sob o comando de Rafael e Rubens Menin.
Críticas à gestão
“Falam que está faltando dinheiro, falta isso, falta aquilo. Falta alma, tá certo? O que o Atlético perdeu foi alma”, afirmou Kalil, demonstrando insatisfação com o momento vivido pelo clube.
Posição de oposição e afastamento
Kalil foi uma das vozes de oposição dentro do Atlético em relação à gestão da família Menin. Após a transformação do clube em Sociedade Anônima de Futebol (SAF), o ex-presidente se afastou dos bastidores do time alvinegro.
Situação financeira do clube
Sobre a atual situação financeira do Atlético, Kalil também fez críticas à diretoria: “O Atlético sempre passou aperto. Acharam que ia entregar. Viram como é difícil mexer com isso”, comentou o ex-presidente.
Trajetória de Alexandre Kalil no Atlético
Alexandre Kalil presidiu o Atlético entre 2008 e 2014. Durante sua gestão, o clube conquistou o Campeonato Mineiro em 2010, 2012 e 2013, a Copa Libertadores da América em 2013, a Copa do Brasil em 2014 e a Recopa Sul-Americana no mesmo ano.