{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/216959c/2147483647/strip/true/crop/554x312+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F71%2F99%2F046a9ea74ba9806e1cea6521bb25%2Fwhatsapp-i
Equipe da Globo viraliza com dancinha após eliminação do Fluminense no Mundial
Narrador e comentaristas encerram transmissão com bom humor e reagem com dança ao término do jogo entre Fluminense e Chelsea pela TV Globo.
Na reta final da transmissão do jogo Fluminense 0 x 2 Chelsea, nesta terça-feira (8), pela TV Globo, o narrador Luis Roberto e os comentaristas Roger Flores, Caio Ribeiro e Júnior entraram no ritmo da música "Freed From Desire", tema do Mundial de Clubes da FIFA.
Momento de descontração
Apesar da derrota do Fluminense e da eliminação da equipe brasileira do torneio, os quatro apresentadores se soltaram e dançaram o hit do momento. Caio Ribeiro foi o mais empolgado e arriscou até uma coreografia. Roger Flores comentou: "O Caio lá atrás é mais fácil, porque ele tem mais espaço. Vai, Caio!". Luis Roberto respondeu: "Ele foi, Roger! Ele morde a sua isca!".
Roger ainda destacou: "É nesse clima que a gente termina, mesmo o Fluminense perdendo. É um clima de muita satisfação com tudo que eles fizeram".
Repercussão nas redes sociais
A dança viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões. Alguns torcedores criticaram o comportamento do quarteto, considerando inadequado dançar após a eliminação do Fluminense. Um internauta comentou: "No jogo da eliminação do Flamengo Luis Roberto ficou com os olhos marejados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk". Outro, torcedor do Botafogo, disse: "Eu nem torço pros caras mas achei muito palha eles dançando depois da eliminação do Fluminense, bicho kkkkkkkkkkk Pareciam que estavam comemorando".
Origem da música "Freed From Desire"
A canção, do gênero House, foi lançada em 1996 pela cantora italiana Gala Rizzatto e é conhecida pelo refrão "na na na na na". A música já era popular em eventos esportivos, mas ganhou destaque na Eurocopa de 2016, quando torcedores da Irlanda do Norte adaptaram a letra para exaltar o atacante Will Grigg, que não chegou a jogar no torneio mas virou ícone nas arquibancadas.