{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/125f51f/2147483647/strip/true/crop/1749x985+0+0/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Ff8%2F1a%2F29de54a7496caeab3f2998d62d73%2Fvictor-fe
Carille valoriza empate com o Botafogo, mas destaca que atuação do Vitória não agradou
Técnico do Vitória avaliou desempenho da equipe no empate sem gols contra o Botafogo e já mira jogo contra o RB Bragantino em Salvador
O técnico Fábio Carille reconheceu, em entrevista coletiva na noite de quarta-feira (16), que o desempenho do Vitória no empate sem gols com o Botafogo, realizado no Estádio Nilton Santos, deixou a desejar. Apesar disso, ele valorizou o ponto conquistado fora de casa, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Avaliação do confronto
Carille comparou o jogo com a derrota anterior para o Internacional, destacando que, embora o resultado tenha sido melhor, o rendimento da equipe não atingiu as expectativas. "Não agradou, sabemos que a gente pode mais. Falei para a gente comemorar esse ponto sabendo que a gente precisa melhorar, essa foi a conversa no vestiário. Futebol tem umas coisas que a gente não consegue controlar. [...] Nossa atuação contra o Inter foi melhor", declarou.
Próximo desafio e expectativa
O treinador terá três dias para preparar o time antes do próximo compromisso contra o RB Bragantino, que acontecerá no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador. Será a primeira vez que Carille comandará o Vitória em casa, e ele demonstrou otimismo quanto ao apoio da torcida. "Já joguei contra no Barradão várias vezes, vou ter a primeira oportunidade de jogar ao lado do torcedor. Expectativa de dar uma resposta com a casa cheia, nos apoiando. Torcedor do nosso lado a gente se torna mais forte", afirmou.
Preparação para o jogo
Sobre a escalação para a partida, Carille preferiu não adiantar os nomes dos jogadores que irão atuar. "Não gosto de falar quem vai jogar, quem não vai. A partir de amanhã começo a analisar o adversário. Sexta defino o time para que eles já saibam quem vai jogar, para que a preparação emocional seja muito importante para esse jogo dentro de casa", completou.