{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Atlético enfrenta sequência decisiva em julho que pode definir o ano
Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/atl%C3%A9tico-atletico-cidade_do_galo-guilherme_arana-1751210880?qlt=90&ts=1751556836681&dpr=off

Atlético enfrenta sequência decisiva em julho que pode definir o ano

Equipe mineira terá compromissos importantes pela Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, determinantes para o restante da temporada

Por Admin

03/07/2025 16:11 · Publicado há 5 horas
Categoria: Esportes

O Atlético voltou aos treinos nesta segunda-feira (30) e intensificou a preparação visando uma série de jogos fundamentais para a temporada de 2025. O clube encara, ainda em julho, partidas que podem decidir seu futuro em várias competições.

Agenda de Partidas Decisivas

O próximo compromisso do Galo será no dia 12, contra o Bahia, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, no dia 17, o Atlético começa a disputa dos playoffs da Copa Sul-Americana contra o Bucaramanga, com o jogo de volta marcado para o dia 24. Entre essas partidas, o time também enfrenta o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão.

Após o confronto com a equipe colombiana, o Atlético terá pela frente dois clássicos contra o Flamengo, ambos no Maracanã. O primeiro será no dia 27, pelo Brasileirão, e o segundo no dia 31, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Possíveis Consequências na Temporada

O desempenho do Atlético nesta sequência pode ser determinante para os objetivos do clube em 2025. Em caso de eliminações nas copas, restaria ao time apenas a disputa do Campeonato Brasileiro até o final do ano.

Preparação do Elenco

Os treinamentos seguem acontecendo na Cidade do Galo. Nesta quinta-feira (3), o técnico Cuca comandou as atividades, contando com o lateral Guilherme Arana realizando trabalhos com bola separado do grupo, em fase de recuperação de lesão na coxa direita. Já o atacante Tomás Cuello, também lesionado na mesma região, permaneceu em atividades internas de academia e fisioterapia. O elenco volta a treinar na sexta-feira (4), e no sábado (5) haverá um jogo-treino contra o Betim.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade