{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://otempo.scene7.com/is/image/sempreeditora/atl%C3%A9tico-atletico-galo-atletico_mineiro-1744333690?qlt=90&ts=1744333779498&dpr=off
Hulk comenta sobre pênalti e estabelece metas na Copa Sul-Americana
Atacante do Atlético destaca a importância da solidariedade em campo e seu desejo de conquistar o torneio.
Em uma vitória convincente por 4 a 0 contra o Deportes Iquique-CHI, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana, o atacante Hulk, que já havia marcado um gol na partida, decidiu ceder a cobrança de um pênalti ao armador Gustavo Scarpa, que estava sem marcar há 14 jogos. O gesto de Hulk foi uma demonstração de solidariedade, já que o meia precisava do gol para melhorar sua confiança em campo.
Declarações de Hulk
Após a partida, Hulk explicou sua decisão: "Eu já tinha feito gol e o Scarpa estava tentando no primeiro tempo todo. Ele estava precisando daquele gol para dar aquela leveza, a comemoração dele fala por si. É bom quando o jogador tem o prêmio que ele tanto busca e não está vindo. Tenho certeza de que ele vai estar muito mais leve para os próximos jogos e é um jogador importante, como todos os outros do plantel".
Objetivos na Copa Sul-Americana
Além de enfatizar a importância do gesto, Hulk também foi questionado sobre a disputa pela artilharia do torneio. Ele respondeu que seus objetivos vão além disso: "Confesso que meu sonho na Sul-Americana é ser campeão. O Galo não tem esse título ainda, seria mais um para entrar para a história. Vamos buscar com meus companheiros, comissão, diretoria, para entrar para a história. Quem sabe se puder ser artilheiro, vai ser especial também".