{{noticiaAtual.titulo}}

Fonte da imagem: https://www.otempo.com.br/content/dam/otempo/editorias/cruzeiro/2025/8/3/cruzeiro-william-cruzeiro-lesao-1754262542.jpg
William revela incômodo após lesão no quadril em vitória contra o Botafogo
Lateral-direito retorna à titularidade do Cruzeiro e comenta sobre a recuperação e impacto da lesão
William voltou a jogar como titular na vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, mas revelou que ainda sente incômodo na região do quadril. O jogador sofreu uma lesão no confronto anterior contra o Grêmio, quando foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo após uma pancada no quadril causada por um lance com o zagueiro Kannemann.
Descrição da lesão e tratamento
William explicou a natureza da lesão em entrevista à Samuca TV, na zona mista após o jogo: "Foi complicado aquela pancada contra o Grêmio. Realmente machucou e estou tratando até hoje. Não é fácil, mas estou tentando ficar o mais preparado possível. Hoje já consegui fazer 90 minutos, que foi muito importante para mim. Até recuperar a parte física é um pouco complicado, mas a gente está trabalhando bastante e no próximo jogo vou estar melhor".
Ele detalhou ainda: "Tive uma lesão só que em vez de abrir um músculo, minha lesão foi por um trauma. Acabou que eu tive uma pancada no quadril, acabou sangrando e descendo para a coxa. Realmente tem me incomodado bastante".
Recuperação no Brasileirão e papel na equipe
O jogador comentou sobre a importância da vitória fora de casa contra o Botafogo, após três resultados ruins que o time teve recentemente: "Sabíamos que estávamos devendo. Obviamente, a gente fica triste porque os últimos três resultados foram ruins. Mas a gente sabia da resposta que a gente tinha que dar não só para o torcedor, mas para nós mesmos, para o mister".
Com a lesão do lateral Fágner, que ficará afastado por algumas semanas, William reassumiu a titularidade na lateral-direita do Cruzeiro. Sobre isso, ele ressaltou: "A gente fica muito triste, é um cara que a gente gosta muito. Mas independente de quem jogar, temos que dar o melhor para o Cruzeiro".