{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Ansioso para jogar, Gabigol projeta estreia do Cruzeiro no Brasileiro e agita a torcida
Fonte da imagem: https://www.otempo.com.br/content/dam/otempo/editorias/cruzeiro/2025/2/28/cruzeiro-cruzeiro-time-reforcos-1740746348.jpg

Ansioso para jogar, Gabigol projeta estreia do Cruzeiro no Brasileiro e agita a torcida

Camisa 9 da Raposa, que já marcou cinco gols na temporada, está focado no duelo contra o Mirassol, sábado (29), no Mineirão

Por Admin

04/10/2025 17:34 · Publicado há 2 dias
Categoria: Esportes

Gabigol, principal reforço do Cruzeiro para a temporada, manifestou sua ansiedade para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no sábado (29), às 18h30, contra o Mirassol, no Mineirão.

Expectativa para a estreia

Nas redes sociais, o atacante repostou uma publicação do perfil Sofascore, especializado em estatísticas de futebol, acrescentando o comentário: "Cada dia melhor... ansioso para sábado".

Desempenho na temporada

A publicação destacou os números positivos de Gabigol neste início de temporada, mesmo com a eliminação precoce do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, após derrota para o América nos pênaltis na semifinal. O atacante já marcou cinco gols em sete jogos oficiais pela Raposa, alcançando uma média alta de acertos nas finalizações (14 de 20 tentativas).

Reação dos torcedores

Os torcedores reagiram rapidamente à postagem de Gabigol, elogiando a dedicação do camisa 9. Até o momento, ele disputou sete jogos oficiais, todos pelo Campeonato Mineiro, com três gols contra o Itabirito, um contra o Uberlândia e um contra o América.

Participação em amistosos e histórico

Gabigol também participou de dois amistosos de pré-temporada contra São Paulo e Atlético, nos Estados Unidos. No último amistoso, realizado em Bragança Paulista contra o Red Bull Bragantino, ele marcou o gol da Raposa no empate por 1 a 1.

Em sua carreira no Brasileirão, Gabigol já disputou 11 edições: cinco pelo Santos e seis pelo Flamengo, somando 113 gols. Foi artilheiro do Brasileirão em 2018 pelo Santos, com 18 gols em 35 jogos, e repetiu o feito em 2019 pelo Flamengo, com 25 gols em 29 partidas.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade