{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Escalação do Inter: Roger Machado define opções para enfrentar Santos de Neymar
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/09919df/2147483647/strip/true/crop/1097x618+0+91/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2F80%2Fb4%2F55e05a3049f0bf67332f4b70533e%2Fgwevbncw

Escalação do Inter: Roger Machado define opções para enfrentar Santos de Neymar

Internacional visita o Santos na Vila Belmiro pela 16ª rodada do Brasileirão, com Roger Machado preparando o time para o confronto decisivo.

Por Admin

24/07/2025 04:30 · Publicado há 1 dia
Categoria: Esportes

O Internacional se prepara para enfrentar o Santos nesta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão. O técnico Roger Machado deve repetir a escalação que venceu o Ceará na última rodada, mas conta com outras opções para fortalecer o time contra a equipe de Neymar.

Opções para o meio-campo e defesa

O jovem Luis Otávio entrou bem no compromisso passado e deve ser alternativa a Bruno Henrique e Thiago Maia, titulares. Ronaldo segue fora e fará atividades de retreinamento físico.

Alternativas no ataque

Na frente, Roger pode repetir o trio Wesley, Carbonero e Borré. O lateral-direito Alan Benítez, recém-contratado, surge como opção para entrar no lugar do ponta brasileiro durante a etapa complementar. Este movimento visa fortalecer o lado em que Neymar atua.

Escalação e situação do elenco

Aguirre será o titular na lateral direita, com Vitão, Victor Gabriel e Bernabei completando o setor. O atacante Ricardo Mathias segue fora por conta de um desconforto muscular. Valencia fica no banco de reservas. Vitinho também está em processo de retorno após lesão. Bruno Tabata e Gustavo Prado ficam como principais alternativas.

O Inter deve ir a campo com: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick e Wesley; Borré.

Contexto do campeonato

Com 17 pontos na 12ª colocação, o Internacional tenta manter a sequência de vitórias na Série A. Desde a retomada pós-parada do Mundial de Clubes, a equipe gaúcha venceu os dois jogos que disputou.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade