{{noticiaAtual.categoria.titulo}}

{{noticiaAtual.titulo}}

{{clima.temp}} °C

{{clima.description}} em

{{relogio.time}}

{{relogio.date}}
Filho de Fagner participa do primeiro treino com profissionais do Cruzeiro
Fonte da imagem: https://medias.itatiaia.com.br/dims4/default/eadebbb/2147483647/strip/true/crop/1600x901+0+55/resize/1000x563!/quality/90/?url=https%3A%2F%2Fk2-prod-radio-itatiaia.s3.us-east-1.amazonaws.com%2Fbrightspot%2Ff0%2Fbd%2F1d8512264c3f94c3dbc4b4f6192d%2Fwhatsapp

Filho de Fagner participa do primeiro treino com profissionais do Cruzeiro

Henrique Lemos, meio-campista de 15 anos, realizou sua estreia no time principal do Cruzeiro na Toca da Raposa II neste domingo (20), com apoio emocionado do pai, o lateral Fagner.

Por Admin

22/07/2025 08:00 · Publicado há 5 horas
Categoria: Esportes

Henrique Lemos, filho do lateral Fagner, participou pela primeira vez de um treino com os jogadores profissionais do Cruzeiro, realizado na Toca da Raposa II neste domingo, 20 de julho. O jovem meio-campista, que tem 15 anos, celebrou o momento em suas redes sociais, compartilhando fotos ao lado de atletas como Cássio, Matheus Henrique, Mateo Gamarra, Rodriguinho e seu pai.

Reação do pai

Fagner demonstrou muita emoção ao acompanhar o treino do filho e expressou seu orgulho em uma publicação nos stories: "Pois é, o tempo está passando e hoje poder ver você vindo ao profissional fazer seu primeiro treino como atleta, me encheu de orgulho. Só tenho gratidão a Deus por ter esse privilégio! Que você continue trilhando seu caminho, com muita determinação, disciplina e humildade que você vai longe. Te amo Zé", escreveu o camisa 23.

Participação dos jovens da base

Além de Henrique, outros jogadores da equipe sub-17, como Luan Cardoso e Filipe Melere, também participaram da atividade junto com os profissionais.

Trajetória de Henrique Lemos

Henrique foi integrado ao time sub-15 do Cruzeiro neste ano, vindo da base do Corinthians, onde tinha contrato de formação válido até 2027. O jovem, que era capitão e destaque na equipe corintiana, optou por se transferir para Belo Horizonte para ficar mais próximo da família. Recentemente, ele foi campeão da Copa 2 de Julho pela seleção brasileira sub-15.

Esse site usa cookies.

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Termos de uso & Política de privacidade